expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Beto Macedo vai fazer justiça através do voto


.
Candidato afirmou que sua candidatura tem todo o apoio de Wilsão e vem para mudar

O candidato Beto Macêdo, que tem como vice Rogério Araújo de Castro. O candidato acredita em sua experiência de 19 anos como engenheiro civil da prefeitura para chegar ao poder e fazer uma boa administração. Ele criticou a falta de projetos para o turismo e pontuou vários problemas na cidade.

POR QUE SER PREFEITO

Beto Macêdo já foi vice-prefeito de Pe. Herculano, mas disse que não teve a chance de ser candidato majoritário, então, rompeu com o padre e agora é candidato. Alem disso, afirmou que sua candidatura tem o apelo do governador Wilson Martins.
“Sempre imaginei que poderia mudar minha cidade e agora estou me propondo. Faço parte de um grupo novo, sai do PDT e fui para o PSD e atendendo a um chamado do governado me candidatei em uma aliança com o PMDB. Quero fazer um bom trabalho e ser o responsável pelo desenvolvimento de São Raimundo”, evidenciou o candidato.



PREFEITURA NÃO ESTRUTURA A CIDADE

Mesmo tendo um potencial turístico grande, Beto Macêdo comenta que falta muita estrutura. Ele destaca ainda que a culpa desta atual situação não é só da atual administração, mas de todos os outros que já passaram pela prefeitura.

“As administrações não preparam a população para receber os turistas, falta pavimentação, saneamento básico que está há 12 anos para ser feito e não é feito. O município tem um déficit de 1 milhão de metros quadrados de calçamentos, falta arborização nas praças, boa iluminação, o lixo não é tratado, a rede de esgoto é uma vergonha, falta drenagem da água e no inverno, a cidade fica quase que alagada. A cidade precisa de uma gestão planejada, que seja feita pelo prefeito para o povo e não apenas quando ele entende que vai fazer, no seu tempo”, destaca Beto Macêdo.

JUSTIÇA FEITA, FALTA A JUSTIÇA DAS URNAS

Sobre a impugnação dos candidatos Avelar de Casto e Pe. Herculano, Beto Macêdo disse que é a primeira justiça sendo feita no município.

“Os dois respondem a processos na justiça e não temos nada contra eles. Porém, a Justiça não dá segunda oportunidade para quem não geriu bem os recursos púbicos. São fichas sujas e não podem concorrer ao cargo. No caso do padre eu já me curvei e fui seu vice quando ele estava bem, agora ele será bem vindo se quiser nos apoiar. Já o Avelar ele é ex-prefeito e em sua família há uma briga para saber de quem é a vez agora de ser o prefeito, porém nunca chega a vez do povo de São Raimundo Nonato”, critica o candidato.



DESAFIO

Para o candidato do PSB, o grande desafio de sua candidatura é chegar a toda a população e falar de suas propostas. “Queremos que todos ouçam nossos projetos. Queremos que o eleitor sinta o desejo de mudança dentro de si e que opte pelo novo, que vote conosco e escolha a mudança”, complementa.


Fonte: 180graus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Topo da Página ↑